Animado, Amazonino garante que está pronto para enfrentar uma candidatura ao Governo do Estado

Liminar foi deferida pelo desembargador Djalma Martins da Costa, às 15h48 desta terça-feira

Amazonas – Demonstrando melhoras na sua saúde que andou meio abalada nos últimos tempos, o político Amazonino Mendes, que já foi governador do Amazonas, prefeito de Manaus e  senador da Repúbica, começa a discutir a possibilidade de voltar a governar o Estado, com a realização  da eleição suplementar, definida pelo TRE, motivada pela cassação do mandado to governador José  Melo.

Um dos caciques político s do Amazonas,  Amazonino está um pouco  afastado da mídia política, mas aos poucos  os espaços vão se abrindo Ra ele, que devera ser  um dos candidatos a “governador tampão” do Estado, na eleição programada para agosto.

Amazonino Mendes (PDT) disse na noite desta sexta-feira, dia 26, que está preparado e mais disposto para a campanha a governador do Estado, na eleição suplementar para sucessão do governador cassado José Melo (Pros). “Mais do que muitos imaginam”.

Foi em sua primeira aparição pública, depois de ter se submetido a um procedimento cirúrgico, no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, no dia 12 de maio.

A declaração de que está bem foi dada com exclusividade por Amazonino ao BNC, na chegada dele ao Clube do Trabalhador do Sesi, onde recebe homenagem na noite do Prêmio Industrial do Ano, promovido pela Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam) e pelo Centro da Indústria do Estado do Amazonas (Cieam).

Em coletiva de imprensa, o ex-governador confirmou que vai colocar seu nome à disputa e evitou falar de articulações políticas, dizendo que esse é assunto de bastidor.

Amazonianarede-BNC

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.