sexta-feira , 17 novembro 2017
Breno e Paulão chegam para reforçar a zaga vascaína (Foto: Reprodução)

Após levar ‘sacode’ do Palmeiras, Vasco anuncia dupla de zagueiros

Menos de 24 após o vexame da estreia no Brasileirão, o Vasco decidiu reforçar o setor defensivo. Para isso, devem ser anunciados oficialmente ainda nesta segunda-feira (15) as contratações dos zagueiros Breno, do São Paulo, e Paulão, do Internacional. Os defensores são aguardados em São Januário para a realização de exames e, posteriormente, a assinatura dos contratos.

A goleada frente ao Palmeiras neste domingo (14), ligou o sinal de alerta no Cruzmaltino, que, com receio de nava queda à Série B, se movimentou para suprir a defesa. Enfraquecido com as saídas de Luan e Rodrigo, o setor defensivo deixou a desejar, principalmente com a triste atuação do zagueiro Jomar, que fez dupla com Rafael Marques.

Do Dragão para São Januário

Breno, que estava apalavrado com o Atlético-GO, era sonho antigo do Vasco, que dessa vez parece que vai vestir a camisa cruzmaltina. Repatriado pelo São Paulo em 2012, quando ainda cumpria pena na Alemanha, o jogador de 27 anos não vingou no Tricolor e chega ao Vasco por empréstimo até o final da temporada.

Já Paulão, de 31 anos, chega ao Vasco após cair para a Segundona com o Colorado. O defensor chegou a ser anunciado por empréstimo ao Cruzmaltino antes do final do Campeonato Gaúcho, quando o Inter deixou escapar o hepta nos pênaltis para o Novo Hamburgo.

Após apanhar de quatro do Verdão, o Vasco recebe o Bahia, no próximo domingo (21), às 10h (hora Manaus), no estádio de São Januário. Vale lembrar que o Tricolor baiano vem de bela goleada sobre o Atlético-PR (6 a 2) na estreia e é o líder do Brasileirão, enquanto o Cruzmaltino segura a lanterna da competição já na primeira rodada.

AMAZONIANAREDE-PORTALACRÍTICA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by keepvid themefull earn money