quinta-feira , 25 maio 2017
Neymar lamenta desclassificação do Barcelona da Liga dos Campeões, após empate com a Juventus no Camp Nou, em Barcelona (Sergio Perez/Reuters)

Barcelona para na Juventus e é eliminado

O Barcelona precisava vencer a Juventus por quatro gols de diferença, mas não conseguiu marcar sequer um gol na equipe italiana nesta quarta-feira, em Barcelona. Com o empate por 0 a 0, o time italiano se classificou para as semifinais da Liga dos Campeões da Europa, competição que venceu duas vezes em sua história (em 1985 e 1996).

Dona da melhor defesa da competição, com apenas dois gols sofridos em dez partidas, a Juventus foi para o gramado do Camp Nou disposta a defender a vantagem de três gols obtida no jogo de ida, em Turim. E fez isso com muita competência. Messi, Neymar e Suárez, os três atacantes do Barcelona, capazes de colocar medo em qualquer zagueiro, foram bem controlados pelos italianos.

Nas raras ocasiões em que tiveram algum espaço, os astros do Barcelona falharam. Como ocorreu no primeiro tempo com Messi, que recebeu a bola dentro da área, de frente para o gol, e chutou para fora. E de novo com o argentino na segunda etapa, quando ele não aproveitou uma rara falha do goleiro Buffon.

Apesar da frustração causada pela eliminação, a torcida do Barcelona aplaudiu bastante seus jogadores, que lutaram até os acréscimos para conseguir pelo menos um gol e deixar o campo com uma vitória.

AMAZONIANAREDE-VEJA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by keepvid themefull earn money