Campos e Marina iniciam corrida presidencial e chegam sábado a Manaus

Buscando espaço na mídia
Buscando espaço na mídia
Buscando espaço na mídia

Líderes do PSB querem que Campos priorize em suas viagens as cidades médias brasileiras, aquelas com mais de 200 mil habitantes e consideradas polos em suas regiões.Menos de uma semana depois de se mudar com a família para São Paulo, o pré-candidato do PSB à Presidência, Eduardo Campos, iniciou ontem um giro em que visitará seis estados em uma semana.

O périplo faz parte da estratégia para tornar o ex-governador Pernambuco mais conhecido.

Na pesquisa Datafolha divulgada no último dia 5, apenas 58% dos eleitores disseram conhecer Campos.

A agenda de viagens, que começou na segunda-feira por Santa Catarina, prevê reuniões com políticos e empresários. Mas o pré-candidato do PSB vai mirar também um flanco valioso para sua estratégia eleitoral: jornais e emissoras de TV regionais.

O ritual de entrevistas será repetido à exaustão até junho, em vários estados. Antes de encontros políticos, organizados pelo PSB e pelos partidos aliados, PPS e Rede, Campos atenderá jornalistas e gravará participações em programas de rádio e televisão.

Nesta quarta-feira, o ex-governador pernambucano visitou cidades do interior do Paraná. Hoje, Campos estará no Pará.
No sábado, em Manaus, ele participa do encontro programático do PSB, da Rede e do PPS. No domingo, visitará o Maranhão e o Piauí.

Conhecida por 87% dos eleitores, segundo o Datafolha, a pré-candidata a vice de Campos, Marina Silva, tentará ajudar o cabeça da chapa a se tornar mais popular e estará ao seu lado no Pará e em Manaus.

Líderes do PSB querem que Campos priorize em suas viagens as cidade médias brasileiras, aquelas com mais de 200 mil habitantes e consideradas polos em suas regiões.

A mudança para São Paulo faz parte da estratégia para se tornar mais popular fora do Nordeste. Na noite da última terça-feira, um dia após o anúncio da chapa com Marina em Brasília, Campos se instalou em num flat na Zona Sul da capital paulista com a mulher, Renata, e três dos cinco filhos — Pedro, de 17 anos, José, de 8, e Miguel, que completará na próxima semana três meses.

Amazonianarede – Jornal Luzilândia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.