terça-feira , 21 novembro 2017

CGL defende atuação conjunta entre os agentes de licitação do Estado

Amazonas – A Comissão Geral de Licitação do Estado do Amazonas (CGL/AM) defende uma ação mais estreita entre os agentes responsáveis pelas áreas de licitação, contratos e condutas administrativas gerais do governo estadual.

De acordo com o presidente da CGL/AM, Victor Cipriano, além da padronização, a atuação conjunta vai trazer mais transparência e eficiência para a administração pública do Estado.

As tratativas para a implantação de uma atuação conjunta foram abordadas, nesta segunda-feira (13/11), durante uma reunião entre o presidente da CGL/AM, Victor Cipriano, e o titular da Controladoria Geral do Estado (CGE), Arthur César Lins.

“Esse encontro visa estabelecer as tratativas de atuação conjunta entre os órgãos responsáveis pelas licitações, pelos contratos e pelas condutas administrativas gerais, inclusive com a possibilidade de elaboração de instrumentos conjuntos de normatização entre esses agentes, a exemplo do que acontece, hoje, no âmbito da União, onde há várias portarias interministeriais que regulamentam a atuação conjunta entre os ministérios”, afirmou Victor Cipriano.

Amazonianarede-Secom

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by keepvid themefull earn money