terça-feira , 19 setembro 2017
Chuva da madrugada causa desligamento de 17 alimentadores e bairros ficam sem energia elétrica

Chuva da madrugada causa desligamento de 17 alimentadores e bairros ficam sem energia elétrica

Manaus, AM – A forte chuva que desabou na cidade nesta madrugada, causou o desligamento de 17 alimentadores, causando interrupções no fornecimento de energia elétrica em alguns pontos da cidade, segundo informou a Eletrobras Distribuição Amazonas.

Ponta Negra, Compensa, São Jorge, Multidão, Cidade Nova, Jorge Teixeira, Tarumã e outros locais estão com o fornecimento comprometido. Equipes foram acionadas. Do total de 17 alimentadores afetados com a chuva, 12 já foram reestabelecidos.

“As equipes de manutenção da Eletrobras Distribuição Amazonas continuam em campo para reestabelecer o fornecimento de energia nas áreas afetadas no tempo mais breve possível”, disse a empresa.

A Defesa Civil registrou seis ocorrências até o momento. Não há informações sobre feridos. Destelhamentos foram registrados nos bairros Tancredo Neves, Jorge Teixeira, Cidade de Deus, além do Nossa Senhora de Fátima.

Na Rua Nova Esperança, no bairro Tancredo Neves, uma árvore tombrou sobre uma casa. Moradores não quiseram falar com a imprensa. Um vizinho do local contou que hove ventania.

“Foi por volta das 3h da manhã. Deu um vento muito forte e já estávamos sem energia. O barulho foi grande quando a árvore caiu”, disse o industriário Francisco de Assis, de 52 anos. As ruas da Saudade, do Amor, Esperaca e Pampola estão sem luz.

Amazonianarede-Bom Dia Amazonia

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by keepvid themefull earn money