quarta-feira , 21 Fevereiro 2018
Flamengo e Boa Vista vão decidir a  Taça Guanabara

Flamengo e Boa Vista vão decidir a  Taça Guanabara

Rio – A semifinal do primeiro turno do Campeonato Carioca, o Flamengo venceu o Botafogo em Volta Rendonda por 3 a 1. Assim, vai à final da Taça Guanabara , para enfrentar o Boavista, que já havia garantido sua vaga após o empate em 2 a 2 com o Bangu. Com a vantagem, o time rubro-negro precisava apenas do em

O Flamengo contou com a estreia de seu principal reforço para a temporada. O centroavante Henrique Dourado, ex-Fluminense, foi o maior artilheiro do país em 2017, com 32 gols no total. Foi ele, inclusive, que fez a primeira finalização da partida, aos 17 minutos do primeiro tempo. Diego cobrou falta e o estreante cabeceou perto do gol, dando o primeiro susto no Botafogo.

Boa  Vista

Na primeira semifinal da Taça Guanabara, disputada na tarde desta quinta-feira, no Nilton Santos, deu Boavista. Em campo, o jogo contra o Bangu terminou empatado em 2 a 2, mas o time de Saquarema tinha a vantagem do empate para se classificar à final do turno do Carioca.

Boa Vista

O encontro teve uma nota triste, com briga entre membros das equipes no intervalo. Com esse empate, o Boa Vista vai encarar o Flamengo pela final da Taça Guanabara, 2018.

Amazomianarede

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by keepvid themefull earn money