terça-feira , 23 Janeiro 2018
Zagueiro pediu para sair do Vasco, segundo Eurico Miranda, e interessa ao São Paulo

Fora do Vasco, Anderson Martins vira alvo do São Paulo

O zagueiro é uma das opções de reforço para a temporada e a diretoria abre negociações para trazê-lo; comissão técnica aprova a chegada de mais um defensor no Morumbi

 Rio  – Anderson Martins rescindiu com o Vasco e já está na mira do São Paulo. A diretoria se movimenta para acertar a contratação do zagueiro de 30 anos e já teve o aval da comissão técnica para concluir a chegada de mais um defensor para a temporada.

A saída do jogador de São Januário foi anunciada na tarde desta terça-feira pelo presidente Eurico Miranda. Segundo o dirigente, o próprio atleta solicitou sua rescisão, e o jogador entrou nos planos de Raí, diretor executivo de futebol do clube do Morumbi.

O São Paulo tem Arboleda e Rodrigo Caio como titulares na zaga, com Bruno Alves e Aderllan, contratados no segundo semestre do ano passado, como opções na reserva. Mas Anderson Martins é um nome que agrada à comissão técnica, para ter mais opções no setor.

Anderson Martins tornou-se profissional no Vitória e iniciou sua segunda passagem pelo Vasco no ano passado. Passou também pelo Corinthians, em 2014, e acumula passagens pelo futebol do Catar, além de ter atuado nas categorias de base da Seleção Brasileira. Tem como principal título na carreira a Copa do Brasil de 2011, conquistada pelo clube de São Januário.

Amazonianarede-Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by keepvid themefull earn money