segunda-feira , 18 dezembro 2017
Médico Mouhamad Moustafa da“Maus Caminhos”pelo STJ com  é beneficiado com habeas corpus

Médico Mouhamad Moustafa da“Maus Caminhos”pelo STJ com  é beneficiado com habeas corpus

Manaus, AM – Acusado de chefiar um esquema que desviou mais de R$ 112 milhões do setor de Saúde do Amazonas, o médico Mouhamad Moustafa teve a prisão preventiva revogada. Ele foi preso na Operação “La Muralla II”, no final de 2015.

Mouhamd Moustafa, que foi preso  foi beneficiado nesta quarta-feira (6), por um habeas corpus concedido pelo ministro Nefi Cordeito, do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

O médico teve a prisão preventiva decretada após sair do território de Manaus de lancha sem autorização prévia da Justiça. O médico foi até o meio do rio Negro e, apesar de estar próximo à cidade, feriu a legislação que prevê que o réu não pode se distanciar do território da capital.

Segundo a defesa de Moutafa, que usa tornozeleira eletrônica, ele fez um “inofensivo” passeio familiar e dentro do horário previsto. A decisão judicial prevê que o médico  não pode se ausentar de Manaus.

O médico foi denunciado pela prática de Falsidade Ideológica e peculado, fraude a licitações, crime contra o Código Tributário, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Amazonianarede-RT

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by keepvid themefull earn money