domingo , 23 julho 2017
Molecada brilha e Vasco vence a primeira fora de goleada, 4 a 1 no Vitória

Molecada brilha e Vasco vence a primeira fora de goleada, 4 a 1 no Vitória

Salvador, BA – Nada como uma bela vitória para se recuperar de uma derrota em um clássico. Foi o que o Vasco fez, nesta quarta-feira, no Barradão. Com gols de Kanu (contra) e os jovens da base Thalles, Paulo Vitor e Guilherme Costa, o Cruz-Maltino goleou o Vitória por 4 a 1 e, com 19 pontos, chegou à sétima posição do Brasileiro. Foi a primeira vitória do time de Milton Mendes fora de casa.

— Demos conta do recado. Acho que é isso, quanto mais aproveitar a base, melhor para o Vasco. Eu estava esperando muito uma chance. Sabia que tinha que dar o sangue e fui feliz — disse o meia Guilherme Costa.

E o Vasco começou bem a partida, deixando o Vitória preso em seu campo de defesa. Após desperdiçar algumas chances, o Cruz-Maltino abriu o placar aos 13 minutos. Escudero cruzou na área e o zagueiro Kanu, contra, marcou com um desvio bizarro. Depois disso, o Vasco recuou e os baianos tomaram conta.

O empate só não aconteceu porque o goleiro Martín Silva estava inspirado e o atacante André Lima, não.

No segundo tempo, o Leão aumentou a sua pressão e chegou ao empate aos 25 minutos. Patric cruzou na área e Kanu se redimiu com um gol de cabeça. Jomar ainda tentou tirar, mas a bola morreu no fundo da rede de Martín. O Vasco chegava pouco, mas foi aí que apareceu o artilheiro.

Aos 29, Thalles recebeu belo passe de Wagner, driblou o goleiro e marcou um belo gol. Na comemoração, tirou a camisa e levou amarelo. O Vasco se segurou e brilhou nos contra-ataques. Os meninos Paulo Vitor e Guilherme Costa, que entraram no segundo tempo, marcaram o terceiro e o quarto gol respectivamente e garantiram o triunfo.

Amazonianarede

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by keepvid themefull earn money