Ponto 10 das bikes compartilhadas é destruído no Centro

Ponto 1o de bikes compartilhadas é destruído no Centro

Manaus, AM – Como se não bastasse a onde de criminalidade contra as pessoas em Manaus, a cidade ainda sobre com destruição provocadas por vândalos vagabundos, o que ocorre costumeiramente na cidade, destruindo bens públicos e particulares.

A maior prova disso, é que  a  ponto 10 do projeto Manôbike, na rua Miranda Leão, no Centro, foi destruído nesta quarta-feira (26). Em nota, a prefeitura afirma que um acidente de trânsito pode ter causado danos à estrutura. O local deve voltar a operar em 20 dias.

Técnicos da empresa que opera o sistema em Manaus trabalham para remover a estação danificada da Miranda Leão, que ficará sem funcionar até que um novo módulo seja produzido e enviado de São Paulo para a cidade.

Segundo comerciantes da área, um acidente teria provocado os danos na estação, mas não há confirmação oficial. Uma nova estação já foi solicitada para Manaus, para manter as 11 implantadas na capital. A mesma deverá estar disponível entre 15 e 20 dias para substituição.

O Manôbike foi lançado no último dia 12 de abril. Em menos de 24 horas, a prefeitura registrou vandalismo em pelo menos quatro  bicicletas.

Amazonianarede

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.