terça-feira , 21 novembro 2017
Previdência municipal realizará credenciamento de estacionamento para idosos e deficientes

Previdência municipal realizará credenciamento de estacionamento para idosos e deficientes

Manaus, AM – A Manaus Previdência irá oferecer na próxima quarta e quinta-feira, 25/10 e 26/10, o credenciamento de estacionamento para idosos e pessoas com deficiência. O atendimento, feito em parceria com o ManausTrans, tem como público-alvo idosos a partir dos 60 anos e Pessoas com Deficiência, mediante Laudo Médico.

Segundo a assistente social da autarquia, Darla Gondim, o credenciamento que a Manaustrans disponibiliza para idosos e pessoas com deficiência assegura a esse público o direito às vagas de estacionamento prioritárias em estabelecimentos públicos ou privados.

‘’O veículo que estaciona nessas vagas e não tem a identificação está passível de multa. Aqui na Manaus Previdência nosso público é majoritariamente idosos, portanto, é oportuno facilitarmos o acesso deles a esse direito,’’ destacou.

Os interessados devem comparecer na sede da Manaus Previdência localizada na Avenida Constantino Nery, nº 2.480, bairro Chapada das 8h às 12h, munidos com os seguintes documentos: Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), Comprovante de Residência e Laudo Médico no caso de Pessoa com Deficiência.

 

Amazonianarede

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by keepvid themefull earn money