segunda-feira , 18 dezembro 2017
Príncipe Harry anuncia casamento com atriz americana em 2018

Príncipe Harry anuncia casamento com atriz americana em 2018

Irmão mais novo de William assumiu compromisso com Meghan Markle, estrela da série “Suits”

Inglaterra –  O príncipe Harry, irmão mais novo de William, está noivo da atriz americana Meghan Markle. O casamento deve ocorrer na primavera de 2018, no hemisfério norte. Harry e  Meghan, de 33 e 36 anos, assumiram o compromisso em novembro, de acordo com a nota da Clarence House, residência oficial do pai do príncipe, Charles.

Segundo a nota divulgada nesta segunda-feira (27), o casal irá viver em Nottingham Cottage, no palácio de Kensington. No Twitter, o William e Kate, duque e a duquesa de Cambridge, se pronunciaram sobre o noivado:

– Estamos muito entusiasmados com Harry e Meghan. Foi maravilhoso conhecer Meghan e ver como eles estão felizes.

O casal teria se conhecido em julho de 2016 após ser apresentado por amigos. A atriz é a protagonista da popular série americana Suits, da qual deve se desligar ao final da atual temporada, e no filme Quero Matar Meu Chefe, entre outras produções.

 Anel de noivado

Após o comunicado do noivado divulgado pela Clarence House (residência da família real britânica), o casal fez fotos oficiais para a comemoração da ocasião. Nos cliques, foi possível conferir o anel que Harry deu para Meghan.

Usando um casaco estruturado branco da marca Line, por cima de um vestido verde escuro da grife Parosh e sapatos nudes da Aquazzura, todos os holofotes estavam mesmo no novo anel do dedo da noiva.

A peça possui três diamantes diferentes e foi feita pela joalheria britânica Cleave and Company, que é a responsável pelas joias da rainha Elizabeth, avó de Harry. De acordo com o site da revista People, foi o próprio noivo que criou o design do anel e dois diamantes são de sua mãe, a princesa Diana.

O terceiro, maior e central, veio de Botswana, um país na àfrica onde o príncipe e Meghan passaram férias no ano passado.

Amazonianarede-GauchaZH-AFP

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by keepvid themefull earn money