Tiroteio na Praça da Matriz termina com três pessoas baleadas

Tiroteio na Praça da Matriz termina com três pessoas baleadas

À polícia, populares informaram que uma quarta pessoa também teria sido baleada nas costas, mas deixou o local em um táxi.

Manaus, AM – Três pessoas foram baleadas na tarde desta sexta-feira (17) na Praça 15 de Novembro, conhecida popularmente como Praça da Matriz, no Centro de Manaus, após troca de tiros entre ao menos quatro homens. Dois foram presos em flagrante. A informação é do capitão Malheiros, comandante da 24ª Companhia Integrativa Comunitária (Cicom).

Os baleados foram identificados como Nivea Maria de Carvalho Solimões, 34, Agnaldo Márcio da Silva, 44, e o haitiano Carnon Nelson, de 34 anos. Conforme a Polícia Militar, Nivea foi alvejada de raspão na perna, Agnaldo no braço direito e Carnon na perna esquerda. Todos foram atingidos por balas perdidas.

Ainda segundo o capitão Malheiros, uma quarta pessoa – um homem não identificado – também teria sido baleada nas costas. Ele foi visto por populares entrando em um táxi e saindo do local ferido. Tudo indica que a troca de tiros foi um acerto de que contas, mas o caso ainda será investigado pela Polícia Civil. Os nomes dos presos não foram divulgados.

A Praça 15 de Novembro foi reaberta na última quarta-feira após quase quatro anos fechada ao público. Em novembro, a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) implantou uma Delegacia Móvel na rotatória entre as avenidas Eduardo Ribeiro e 7 de Setembro, bem próximo da Praça da Matriz. A medida faz parte do início da operação “Natal Seguro”, com o objetivo de reforçar o policiamento na cidade durante o período de festas de fim de ano.

Amazonasnarede-Acritica

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.